Náutico começa a pagar salários atrasados do elenco após repasse da FPF
Entidade repassou 700 mil para o clube alvirrubro na última semana, de acordo com presidente da FPF; confira últimas atualizações do Timbu
Clique aqui e escute a matéria
O Náutico começou a pagar os salários atrasados dos jogadores e da comissão técnica. O clube estava há dois meses em dívida com o elenco. O pagamento está sendo feito por meio de antecipações.
Ao Blog do Torcedor, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, afirmou que a entidade repassou 700 mil ao clube na última semana, o que viabilizou o início da quitação dos salários atrasados.
É importante notar que o pagamento inicial não contempla o 13º salário e as férias dos atletas, de acordo com o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal. Eles ainda vão receber esses valores.
Náutico começa a pagar salários atrasados; veja os valores
Náutico passou por disputas políticas, mas agora terá aclamação nas eleições
Bruno Becker será aclamado presidente do Náutico para os próximos dois anos na eleição marcada para o dia 30.
Apesar de haver apenas uma chapa inscrita, os sócios poderão comparecer à sede alvirrubra, nos Aflitos, para registrar o voto.
A urna ficará disponível das 8h às 17h. Após o encerramento da votação, será realizada a contagem, e então Becker será oficializado para dar continuidade ao mandato.
Reforços para temporada de 2026
No departamento de futebol, o clube anunciou a contratação do atacante Júnior Toddinho, que estava no Vila Nova.
O jogador de 31 anos se despediu da equipe goiana após duas temporadas, período em que marcou 12 gols em 67 partidas.
O Náutico segue avançando no planejamento para 2026 e mantém outras tratativas em andamento.
Os nomes dos atletas monitorados não foram revelados. A diretoria reforça que só fará anúncios oficiais após a assinatura dos contratos.