Professora é assaltada e suspeitos roubaram carro da vítima no bairro de Piedade
A vítima estava dentro de seu carro e havia parado em uma confeitaria para fazer um lanche antes de ir para a segunda escola em que traballha

Uma professora, de 50 anos, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (30), no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes seguia para uma escola.
A vítima estava dentro de seu carro e havia parado em uma confeitaria para fazer um lanche antes de ir para a segunda escola em que traballha. Entretanto, ela foi surpreendida por dois suspeitos que chegaram em uma moto.
Os suspeitos pararam e anunciaram o assalto, ordenando que a mulher descesse do veículo rapidamente. Ela chegou a pedir para pegar a bolsa e o notebook que usa para lecionar, mas os suspeitos não permitiram e fugiram com o carro.
A vítima, que trabalha na rede municipal do Recife e em Jaboatão dos Guararapes, voltou hoje às atividades e está bastante traumatizada, pois alega que os suspeitos foram violentos.
"Eles puxaram uma arma e apontaram para mim gritando, dizendo que era um assalto. Eu fui pegar minha bolsa e eles mandaram deixar, falando muitas palavras de baixo calão. Eu saí do carro atônita, sem entender muito bem o que estava acontecendo e eles pegaram o carro, deram a volta e seguiram", conta a vítima.
O carro é um T-Cross branco e a placa é SOO1A02. Informações podem ser repassadas a polícia.
O caso foi registrado e os suspeitos ainda não foram identificados. A polícia investiga a situação.
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />