Novela | Notícia

Qual é o final de Maria de Fátima em ‘Vale Tudo’? Saiba desfecho da primeira versão

Vilã foi interpretada por Glória Pires e teve um final surpreendente, diferente de outros vilões da trama. Saiba o que aconteceu na versão de 1988

Por Marilia Pessoa Publicado em 09/07/2025 às 17:08

Clique aqui e escute a matéria

O final de Maria de Fátima na primeira versão da novela “Vale Tudo” (1988) é feliz. A vilã vai conseguir se dar bem mesmo depois de tantas armações ao longo da trama.

A personagem foi interpretada por Glória Pires e saiu ilesa dos crimes que cometeu, para a surpresa do público.

O que aconteceu com Maria de Fátima na Vale Tudo original?

Assim como no remake de 2025, Fátima também casou com Afonso (na época interpretado por Cássio Gabus Mendes) para ficar rica.

Após ser desmascarada e ser flagrada com César (Carlos Alberto Ricelli) por Afonso, a vilã passará por um período conturbado, venderá o próprio filho que teve com o amante, mas ainda escapará das punições.

O final de Fátima no último capítulo da primeira versão de Vale Tudo mostra o casamento da vilã com um príncipe italiano rico, que buscava uma esposa de fachada.

O arranjo do casamento é arquitetado por César, que seguirá ao lado de Fátima no final da novela. O casamento é um espetáculo luxuoso. Mesmo casada, ela seguirá o relacionamento com César.

Ao contrário de outros personagens do folhetim, que acabaram mortos ou pagando por seus erros, Fátima não sofre punição.

Ainda não se sabe se o remake repetirá o final da novela de 1988. A autora do remake, Manuela Dias, tem feito várias mudanças na trama.

Compartilhe

Tags