Murilo Huff acusa desvio patrimonial e disputa guarda unilateral do filho Léo, herdeiro de Marília Mendonça
Murilo Huff acusa desvio patrimonial e relata conflitos familiares na disputa pela guarda de Léo, herdeiro da cantora Marília Mendonça.

Clique aqui e escute a matéria
O cantor sertanejo Murilo Huff alegou desvio patrimonial ao solicitar à Justiça a guarda unilateral do filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça.
Segundo o jornal Extra, que teve acesso à sentença, Huff denunciou casos de alienação parental, omissão e negligência por parte da ex-sogra, além de relatar um ambiente conflituoso entre as famílias.
Marília deixou uma herança estimada em R$ 500 milhões, que pertence ao filho Léo, herdeiro direto da artista. Até 2023, o inventário dos bens e obras da cantora ainda não havia sido concluído. Além desse valor, Léo tem direito a rendimentos provenientes das obras deixadas por Marília, bem como dos filmes e documentários sobre a vida da artista, que estão em produção e cujo lucro será destinado ao menino.
Como menor de idade, a administração do patrimônio de Léo está sob tutela de sua avó materna, mãe de Marília. O herdeiro só poderá dispor dos recursos ao completar 18 anos.
A defesa de dona Ruth, avó do menino, afirmou que irá contestar a decisão provisória da Justiça, destacando que apresentará sua defesa e provas assim que for oficialmente intimada.