Pernambuco | Notícia

Criança de 5 anos sobrevive por dias ao lado dos pais mortos em acidente em Pernambuco

Menino foi encontrado por morador após dois dias de desaparecimento; casal morreu em possível colisão com cavalo. Veículo tinha cadeirinha infantil

Por Ryann Albuquerque Publicado em 30/09/2025 às 10:02 | Atualizado em 30/09/2025 às 11:56

Clique aqui e escute a matéria

Um carro em que estavam um casal e o filho deles, de 5 anos, foi encontrado capotado numa ribanceira no quilômetro 95 da BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (29). As informações são da TV Jornal Interior. 

O homem, de 31 anos, e a mulher, de 33, morreram no local, presos às ferragens, enquanto a criança sobreviveu. 

A família era dada como desaparecida desde o sábado (27), quando saiu de uma propriedade rural em direção à cidade e não retornou.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter ocorrido entre sábado e domingo, mas o carro só foi localizado na segunda-feira, por volta das 13h.

Menino foi achado por morador ao lado do carro capotado

A suspeita é de que o motorista tenha colidido contra um cavalo, perdido o controle da direção e saído da pista. O animal também foi encontrado morto.

O veículo, de modelo Classic, capotou em uma ribanceira na Curva da Laranjeira, ponto onde moradores relatam ocorrências frequentes por causa de animais soltos na pista.

O menino foi encontrado por um vaqueiro, que ouviu seu choro e localizou o carro virado. Segundo a PRF, havia uma cadeirinha no automóvel.   

 

O menino de 5 anos apresentou ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura. Segundo a instituição, ele segue sob acompanhamento integral da equipe multidisciplinar. 

O resgate foi considerado de difícil execução, já que o carro estava em área de difícil acesso. Equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística, Polícia Militar, Polícia Civil e PRF participaram da ocorrência.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar o caso.

Confira a reportagem da TV Jornal Interior sobre o caso: 

Compartilhe

Tags