Santa Cruz | Notícia

Santa Cruz oficializa a Reebok como fornecedora de material esportivo

A marca americana será anunciada a qualquer momento pelo Tricolor do Arruda, para ser a substítuta da Volt a partir da próxima temporada

Por Robert Sarmento Publicado em 01/12/2025 às 18:28 | Atualizado em 01/12/2025 às 20:18

Clique aqui e escute a matéria

O Santa Cruz assinou com a Reebok para fornecimento de material esportivo no lugar da Volt, que ficou no clube entre 2021 e 2025. O anúncio oficial aconteceu na noite desta segunda-feira (1º). O contrato é válido por três anos a partir de 2026.

Em entrevista exclusiva ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o presidente coral Bruno Rodrigues confirmou que a estreia dos novos uniformes produzidos pela marca acontecerá em janeiro.

"Há muito tempo, a torcida estava reclamando da nossa fornecedora. Sempre digo que o clube precisa ouvir os torcedores. Quando a grande maioria reclama, não é possível que o caminho não está errado. Decidimos pela mudança e fomos ao mercado", comentou Bruno.

"Cheguei a conversar com quatro a cinco marcas internacionais, além de outras marcas nacionais menores. Selecionei três marcas respeitáveis e fechamos com a Reebok. Isso por causa da qualidade e peso da empresa. É um contrato de três, melhor do que o fechado com a antiga fornecedora", acrescentou.

No dia 8 de janeiro, o Santa Cruz deve enfrentar o Defensa y Justicia no primeiro jogo válido pela Vitória Cup. A partida está prevista para acontecer na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Novos uniformes do Santa Cruz

Existe a possibilidade dos uniformes ficarem pronto inicialmente para o uso da equipe, ou seja, ainda sem venda para os torcedores. 

"É uma marca mundial! Eu tenho certeza que a torcida vai abraçar! Temos que mudar o Santa Cruz de patamar e essa mudança faz parte", afirmou Bruno Rodrigues, durante a Assembleia Geral de Sócios que aprovou a SAF.

Divulgação/Santa Cruz
Camisa tricolor do Santa Cruz utilizada na temporada 2025 - Divulgação/Santa Cruz

Saída da Volt do Santa Cruz e motivo da troca

O rompimento com a Volt, cuja parceria terminaria naturalmente neste ano, foi antecipado devido a insatisfações do clube com atrasos de entrega e questionamentos sobre a qualidade geral.

Compartilhe

Tags