Serie C | Notícia

Autor de gol contra o Bahia, Diego Guerra desfalca Retrô contra o Náutico

Meia precisou ser substituído ainda na primeira etapa após sofrer bolada que resultou em gol da Fênix na partida de ida das oitavas da Copa do Brasil

Por Luiz Antônio Sotero Publicado em 31/07/2025 às 14:08 | Atualizado em 31/07/2025 às 15:34

Após ser derrotado pelo Bahia na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Retrô terá um desfalque importante na próxima rodada da Série C, contra o Náutico, nos Aflitos.

Para o confronto do próximo domingo (03), a Fênix não poderá contar com o meia Diego Guerra, autor de um gol na partida contra o Bahia, devido ao protocolo imposto em casos de concussão.

Entenda a situação de Diego Guerra

O jogador chegou a balançar as redes contra a equipe baiana em um lance inusitado. Ao pressionar a saída de bola do Esquadrão, Diego Guerra sofreu uma bolada no rosto após erro do goleiro Ronaldo.

Devido ao impacto, o meia não conseguiu, ao menos, comemorar o gol, já que caiu no chão e precisou, logo em seguida, ser substituído por Mike.

Para seguir o protocolo da CBF, o jogador foi encaminhado a um hospital para a realização de exames médicos complementares.

Após período de observação, não foi constatado nenhum tipo de contusão. No entanto, o jogador precisará passar por repouso para retornar às atividades, fato que o impede de ser escalado pelo técnico Itamar Schülle no duelo contra a equipe alvirrubra.

Titular da Fênix, Diego Guerra disputou 16 partidas com a camisa da equipe de Camaragibe. O gol marcado contra o Bahia foi o primeiro do atleta, filho do presidente do time, Laércio Guerra, como profissional.

Compartilhe

Tags