Avô de criação abusa sexualmente de menina de 9 anos
A criança tem paralisia cerebral e faz uso de cadeira de rodas; mãe flagrou momento da agressão, mas criminoso fugiu antes da chegada das autoridades

A mãe de uma menina de 9 anos de idade flagrou o momento em que a criança estava sendo vítima de abuso sexual por parte do avô de criação, dentro da própria residência, em Olinda. O agressor fugiu da residência e está sendo procurado pelas autoridades policiais.
Agressor é avô de consideração
O agressor é um conhecido de longa data da família, tido como avô de consideração da menina. Ele morava na mesma residência que a criança há poucas semanas, quando precisou ser abrigado.
A mãe da menina conta, ainda, que a comunidade e familiares prestaram apoio para esse idoso que passava por dificuldades financeiras, oferecendo moradia, doando itens de uso pessoal e dedicando atenção à ele.
Vítima vive com paralisia cerebral
A mãe da criança flagrou o momento da agressão e ficou horrorizada. O idoso, de aproximadamente 60 anos, fugiu do local antes da chegada das autoridades. A vítima foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) e segue acompanhada pelo Conselho Tutelar.
A criança, de apenas 9 anos, tem paralisia cerebral e faz uso de cadeira de rodas devido à mobilidade reduzida, necessitando de cuidados especiais. Todavia, ela é verbal e contou todo o acontecido para a mãe.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais