Notícias | Notícia

Salão de beleza é furtado na Várzea; suspeito jogou uma pedra para quebrar vidro

O homem colocou o braço pela passagem aberta e recolheu diversos produtos utilizados no espaço, entre eles shampoos e produtos de finalizações

Por Zayra Pereira Publicado em 10/11/2025 às 21:13

Um salão de beleza foi furtado na madrugada do último sábado (8), por volta das 02h, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.

Imagens de segurança flagraram o momento em que o suspeito foi até o local e utilizou uma pedra para quebrar o vidro da vitrine.

O homem colocou o braço pela passagem aberta e recolheu diversos produtos utilizados no espaço, entre eles shampoos, produtos de finalizações, cremes e hidratações com valores mais altos.

Horas depois do ocorrido, uma cliente passou na frente do estabecelecimento, tirou uma foto e enviou para a proprietária, que ficou bastante abalada com o que aconteceu.

"Para a gente foi um susto imenso, a gente não espera. Depois de um dia de trabalho a gente só quer dormir tranquilo na nossa residência. Por volta das 9h da manhã, pelo instagram, uma cliente me falou que a vitrine estava quebrada e eu levei um susto ", contou Pirscila, dona do espaço.

A proprietária conta que quando chegou a pedra estava no chão junto com alguns produtos que foram derrubados. O suspeito não entrou no local mas conseguiu roubar diversos itens apenas no mostruário.

"Pelos vídeos a gente vê que ele ficou bem agoniado procurando uma sacola para colocar os produtos e se evadir do local. Provavelmente ele é usuário e vai vender por um preço bem baixo", continuou.

A mulher conta que tinha renovado o estoque há cerca de uma semana, investindo cerca de R$ 2.000. "Eu tinha exposto para os clientes verem que chegou novidade porque é final de ano, é a hora que os cabeleireiros começam a renovar o estoque".

A vítima já havia sofrido um furto pouco antes, entretanto, o suspeito teriam entrando no estabelecimento e roubando a televisão do local, o que a motivou a trocar a fechadura.

Foi registrado Boletim de Ocorrência e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Saiba como assistir aos Videocasts do JC

Compartilhe

Tags