Aubrey Plaza fala sobre luto após morte do marido Jeff Baena: "Uma luta diária"
A atriz comparou sua dor ao filme 'Entre Montanhas', descrevendo o luto como um abismo constante que enfrenta desde o suicídio do diretor em janeiro.

Clique aqui e escute a matéria
A atriz Aubrey Plaza abriu o coração sobre a dor que sente pela perda do marido, Jeff Baena.
Em participação no podcast Good Hang with Amy Poehler, Plaza contou à colega de Parks and Recreation que a vida se tornou uma “luta diária” desde que Baena morreu por suicídio em janeiro, mas que ela se mantém “muito grata por seguir vivendo”.
- Brandon Flynn, Elizabeth Perkins e T.R. Knight estrelam terror psicológico Deluxe Ocean View
- Kevin Spacey volta a aparecer em festivais com Holiguards Saga, seu primeiro filme como diretor em 20 anos
- Anna Klassen vai adaptar 'All in Monte Carlo', romance de Anna Shilling sobre vingança e segredos em Mônaco
Em uma breve conversa sobre como está lidando com o luto, a estrela de The White Lotus comparou sua dor ao filme de ação e terror Entre Montanhas, estrelado por Miles Teller e Anya Taylor-Joy. Plaza explicou que a analogia começou como uma brincadeira, mas também reflete como ela realmente se sente.
O filme Entre Montanhas acompanha dois atiradores de elite posicionados em torres de vigia em lados opostos de um desfiladeiro vasto e altamente secreto, protegendo o mundo de um mal misterioso que se esconde ali. Plaza afirmou que seu luto é como o abismo que separa essas torres.
Ela explicou: “A todo momento, existe um gigantesco oceano de horror, é isso mesmo, bem ali, e eu consigo vê-lo. Às vezes só quero mergulhar nele e estar completamente dentro. Outras vezes apenas o observo. E outras ainda tento me afastar, mas ele está sempre lá — e os monstros querem me alcançar, como Miles Teller e Anya Taylor-Joy no filme.”
Jeff Baena era roteirista e diretor de cinema, conhecido por filmes como Life After Beth (2014), Joshy (2016), The Little Hours (2017), Horse Girl (2020) e Spin Me Round (2022). Ele se casou com Plaza em 2021 e tinha 47 anos quando morreu.