Oruam é transferido para cela coletiva em Bangu 3
Preso desde julho, Oruam deixa cela isolada e passa a dividir espaço com outros detentos em unidade de segurança máxima em presídio no Rio.

Clique aqui e escute a matéria
Detido desde 22 de julho, o rapper Oruam, nome artístico de Mauro Davi Nepomuceno, teve sua situação dentro do sistema prisional alterada.
Ele foi transferido de uma cela individual para uma coletiva na Penitenciária Dr. Serrano Neves, unidade de segurança máxima em Bangu 3, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Audiência mantém prisão preventiva de Oruam
A realocação de Oruam, informada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), ocorreu após nova audiência de custódia, que decidiu manter sua prisão preventiva, revela coluna do Metrópoles.
A mudança segue os critérios adotados pelo sistema penitenciário para avaliar o perfil de detentos.
O presídio é habitado por presos ligados ao Comando Vermelho (CV), e Oruam é filho de Marcinho VP, apontado como um dos principais líderes da facção.
O rapper enfrenta sete acusações, que vão de tráfico e associação ao tráfico até desacato e lesão corporal, destaca o portal Léo Dias.
De acordo com a polícia, ele estaria usando sua residência para esconder foragidos. A defesa do artista ainda não se manifestou sobre os desdobramentos.