Após prisão, Oruam é despejado de mansão em bairro nobre do Rio de Janeiro

Após se entregar à polícia e virar alvo de polêmicas, Oruam deixa mansão no Joá; equipe nega dívida e fala em saída amigável do imóvel.

Por Thallys Menezes Publicado em 29/07/2025 às 22:53 | Atualizado em 29/07/2025 às 22:54

Clique aqui e escute a matéria

O rapper Oruam está deixando a casa onde vivia há cerca de dois anos, localizada em uma área nobre do Joá, no Rio de Janeiro

Uma decisão de despejo foi tomada após a crescente repercussão envolvendo o imóvel, que virou alvo constante de operações policiais, gerando desconforto entre vizinhos, segundo familiares.

Oruam se prepara para deixar mansão

Apesar de reportagem do G1 indicarem que o artista acumula seis meses de aluguel atrasado, com dívida superior a R$ 600 mil, a assessoria nega qualquer inadimplência.

Segundo a equipe, a saída ocorre unicamente por conta da exposição negativa gerada pelas recentes manchetes e movimentações no entorno da casa.

A propriedade, de aproximadamente 1.200 metros quadrados, conta com cinco suítes, duas piscinas e uma vista panorâmica para a orla da Barra da Tijuca, revela o Metrópoles.

Oruam está preso desde a última terça-feira (22/07), após se apresentar voluntariamente à polícia e responde por sete acusações, incluindo tráfico, associação criminosa, lesão corporal e desacato.

De acordo com sua equipe, tanto ele quanto a noiva, Fernanda Valença, já deram início à mudança, em comum acordo com os responsáveis pelo imóvel.

Compartilhe

Tags