Eduardo Bolsonaro diz que Moraes "dobrou a aposta" contra o ex-presidente
Deputado fez post em inglês no X que medidas impostas ao pai, como tornozeleira e restrições de comunicação, foram resposta à publicação do vídeo

Clique aqui e escute a matéria
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) afirmou, nesta sexta-feira (18), que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes “dobrou a aposta” contra seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi feita em inglês, em uma postagem na rede social X.
O comentário de Eduardo veio após o ex-presidente ser alvo de operação da Polícia Federal que apreendeu 14 mil doláres e 8 mil reais em espécie, além de um pen drive que estava escondido no banheiro da casa.
Restrições impostas ao ex-presidente
Na publicação, Eduardo Bolsonaro lista as medidas impostas à Bolsonaro, que incluem o uso de tornozeleira eletrônica.
Além disso, o ex-presidente está proibido de utilizar redes sociais, deve cumprir recolhimento domiciliar noturno e não pode manter contato com embaixadores, diplomatas ou se aproximar de sedes de representações estrangeiras.
A proibição se estende para os filhos Eduardo Bolsonaro e Carlos Bolsonaro, , ambos investigados.
Eduardo é apontado como articulador de sobretaxa
Licenciado do mandato, Eduardo Bolsonaro está atualmente nos Estados Unidos. Ele é apontado como articulador da decisão do governo norte-americano de sobretaxar em 50% a importação de produtos brasileiros, a partir de 1º de agosto.
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />