Motociclista fica gravemente ferido em sinistro de trânsito no Recife
De acordo com o perito do Instituto de Criminalística, a colisão aconteceu no momento em que um dos veículos fazia uma conversão à esquerda

Com informações da repórter Cinthia Ferreira, da TV Jornal
Um sinistro de trânsito grave foi registrado por volta das 9h da manhã deste domingo (6), no cruzamento da Rua Gomes Taborda com a Avenida General San Martin, na Zona Oeste do Recife. A colisão envolveu uma caminhonete e uma motocicleta.
Com o impacto da batida, a frente da caminhonete ficou bastante danificada. Já a moto foi completamente destruída. O motociclista, de 46 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma ambulância do SAMU. Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, que fica na mesma rua onde ocorreu o acidente. Assim que deu entrada na unidade, foi encaminhado diretamente ao bloco cirúrgico.
- Obras da ciclovia da Avenida Mascarenhas de Moraes, na Zona Sul do Recife, vão começar e equipamento ficará no canteiro central
- Transporte público: transporte complementar do Recife e RMR enfrenta crise financeira e pede socorro
-
Ônibus elétrico: uma única cidade brasileira concentra 82% da frota de ônibus elétrico do País. E não é o Recife
Equipes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) foram acionadas para organizar o tráfego na região, enquanto o perito do Instituto de Criminalística realizava a análise da cena. De acordo com o perito Severino Arruda, a colisão aconteceu no momento em que um dos veículos fazia uma conversão à esquerda.
Segundo a TV Jornal, a família do motociclista esteve no local, mas preferiu não conceder entrevista. Informações preliminares indicam que ele seguia para buscar a esposa no trabalho.
O motorista da caminhonete não se feriu e permaneceu no local após o acidente. A perícia informou que a conversão à esquerda naquele ponto do cruzamento não é proibida.