Sport rejeita proposta do futebol de Israel pelo zagueiro Chico
Chico foi procurado pelo futebol de Israel, mas o Sport negou a proposta de empréstimo; Leão desejaria uma compensação financeira pelo jogador

O Sport negou a proposta de empréstimo pelo zagueiro Chico. O jogador despertava o interessa do futebol de Israel, mas o Leão não achou a negociação válida pelo modelo da proposta, que seria um empréstimo com opção de compra.
A informação da negativa foi publicada primeiro pelo GE e confirmada pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, que já havia noticiado sobre a sondagem do futebol de Israel nessa quarta-feira (30).
Pela proposta, que veio do Hapoel Tel Aviv, Chico iria por empréstimo com uma opção de compra no fim do contrato. O Sport preferiu não aceitar esse modelo. Informações dão conta que o Leão preferia uma negociação em definitivo e por um valor maior.
No clube desde as categorias de base, Chico, que integra o elenco profissional desde 2019, disputou 150 jogos com a camisa rubro-negra.
Nesse interim, chegou a ser emprestado, em 2024, para o Novorizontino, retornando ao clube meses depois, fazendo parte da campanha do acesso na Série B.