Vídeos | Notícia

Professora de 46 anos, é morta com tiros após ser chamada na rua

Mulher é assassinada em Ipojuca, ela foi atingida por tiros de revólver calibre .38 no jardim da sua residência. A investigação está em andamento

Por TV Jornal Publicado em 29/10/2025 às 16:16

Uma mulher identificada como Simone Marques da Silva, de 46 anos, foi assassinada na Rua Ana Maria Dourado, em Ipojuca. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram prontamente acionados e deram início às investigações.

O corpo da vítima foi encontrado em um tipo de jardim de uma residência, onde Simone morava com seus pais. 

Detalhes

Informações indicam que um veículo se aproximou do local e uma ou duas pessoas chamaram a vítima pelo nome. Ela saiu da residência e foi recebida por diversos disparos de arma de fogo, resultando em sua morte no local.

Os disparos atingiram a cabeça, o tórax, pernas e virilha. Foram encontrados vestígios balísticos de munição .38 no local.

De acordo com o perito Fernando Benevides, os disparos foram distribuídos pelo corpo da vítima com a intenção de impedir que ela conseguisse fugir do local. Segundo Benevides, ela não teve como reagir devido à gravidade dos ferimentos.

Depoimento marcado 

A única informação adicional sobre Simone era que ela tinha um compromisso para prestar depoimento na delegacia de Ipojuca, originalmente marcado para a tarde do dia anterior à sua morte. O depoimento foi remarcado para a tarde do dia em que ela foi assassinada.

A polícia está investigando todas as pistas para determinar se o crime tem relação com o depoimento agendado ou não.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Compartilhe

Tags