Vídeos | Notícia

Dançarina denuncia crime de abuso sexual contra outro dançarino após festa

Dançarina de 19 anos alega ter sido estuprada por outro dançarino após festa em Jaboatão dos Guararapes. A vítima registrou o caso na polícia

Por TV Jornal Publicado em 23/09/2025 às 11:08

Um caso chocante veio à tona na comunidade de Prazeres em Jaboatão dos Guararapes. Uma dançarina de 19 anos, denunciou um caso de estupro.

A dançarina contou à polícia que o crime ocorreu depois de ela participar de uma festa na casa de um MC local. Ela decidiu dormir no local para estar pronta para o trabalho na manhã seguinte, quando foi acordada por outro dançarino que estava em cima dela e o acusou de tentativa de estupro.

Segundo a vítima, o dançarino tocou as partes íntimas dela, e quando foi empurrado pela mesma, tirou as roupas dela. 

"O tempo todo eu dizia que não queria nada. Nesse momento ele olhou pra minha cara e falou assim: 'pode gritar que ninguém vai te escutar não', ali eu fiquei paralisada", disse a vítima assustada.

Chamado à polícia

Após o incidente, a dançarina fez a corajosa decisão de reportar o crime à polícia. Ela também registrou uma conversa com o acusado, onde ele, de acordo com ela, não mostrou nenhum remorso.

A notícia do ataque horrorizou os membros da comunidade local. Uma amiga da vítima também expressou sua indignação e cobrou ação.

"Como é que um homem, pode fazer isso? Nós estamos assustadas e não esperávamos isso", relata. 

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Leia também

Nenhuma notícia disponível no momento.

Compartilhe

Tags