Em dia de fúria, GloboNews demite o comentarista Mauro Paulino

Clique aqui e escute a matéria
Mauro Paulino foi demitido da GloboNews na última segunda-feira (4). Ele se juntou a Daniela Lima no time de dispensados pelo canal de notícias.
“Como parte do movimento permanente de renovação do quadro do canal, Eliane Cantanhêde, Daniela Lima e Mauro Paulino não integram mais o time da GloboNews. A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo”, ressaltou a nota da emissora.
Mauro se mostrou grato pelos poucos anos em que ficou na emissora, ele encontrou em 2022. “Procurei informar o público sempre ao lado da democracia e frontalmente contra as graves ameaças a sua integridade. Sou grato ao grupo Globo e aos colegas. Sigo apaixonado pela imprensa profissional e pela eterna busca por um país justo e verdadeiramente democrático”, reforçou.
Em 2024, Mauro Paulino ficou afastado por quatro meses do canal de notícias por conta de uma doença, e só retornou no final do ano. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5, a GloboNews vai passar por uma mudança brusca para celebrar seus 30 anos.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br