Gustavo Belarmino aposta em visibilidade digital para impulsionar marcas do turismo e da gastronomia
A ideia é transformar perfis pouco trabalhados em vitrines completas e atrativas, por meio de atualização de perfis digitais

Clique aqui e escute a matéria
O jornalista Gustavo Belarmino lançou um novo projeto voltado à visibilidade digital de negócios turísticos. Chamado Local+, o projeto aposta na geolocalização e no posicionamento estratégico de marcas em plataformas como Google Meu Negócio e TripAdvisor, espaços cada vez mais usados por quem planeja viagens. A ideia é: transformar perfis pouco trabalhados em vitrines completas e atrativas, por meio de atualização de perfis digitais.
“
Percebemos que muitos negócios com boa reputação fora da internet acabavam perdendo visibilidade online. O Local+ surge para resolver isso
Já fazem parte do time nomes como Chicama Noronha, Chiwake Recife, Tutto Qui Caffè e Vino, Casa Makaira, Topázio Noronha e a Pousada Oceano Azul Noronha.