Filmes | Notícia

Taylor Russell deixa o reboot de "The Thomas Crown Affair" por diferenças criativas; produção busca substituta

Russell deixa o reboot, dirigido por Michael B. Jordan, de um clássico do cinema por diferenças criativas. Equipe procura com urgência outra atriz.

Por Daniela de Sá Publicado em 19/07/2025 às 0:09

Clique aqui e escute a matéria

Taylor Russell está de fora do reboot de “The Thomas Crown Affair”, segundo fontes próximas à produção informaram ao site americano Deadline.

A atriz, que havia sido anunciada como protagonista ao lado de Michael B. Jordan, deixou o projeto devido a “diferenças criativas”.

As filmagens estão acontecendo em Londres e a produção já está buscando uma substituta para Russell.

O reboot dirigido por B. Jordan, que também atua no filme, é uma nova versão do clássico de assalto de 1968, estrelado por Steve McQueen, e da refilmagem de 1999, protagonizada por Pierce Brosnan e Rene Russo. O filme seguirá uma nova abordagem, com Jordan no comando e no papel principal.

Fontes indicam que a saída de Russell ocorreu recentemente e que a equipe está trabalhando para encontrar uma nova atriz o mais rápido possível para evitar atrasos nas filmagens.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taylor Russell (@tayrussell)

Até o momento, não há detalhes sobre quem pode assumir o papel.

O filme tem previsão de lançamento em 2026, e a expectativa é que o reboot traga uma abordagem contemporânea e dinâmica para a história, que gira em torno de um milionário playboy que realiza assaltos audaciosos.

Compartilhe

Tags