Filmes | Notícia

Blake Lively marca vitória e define local de depoimento em ação contra Justin Baldonii

Juiz permite que Blake Lively escolha local de depoimento em processo contra Justin Baldoni, rejeitando pedido da defesa do ator.

Por Daniela de Sá Publicado em 15/07/2025 às 10:23

Clique aqui e escute a matéria

Em meio ao processo judicial que move contra o ex-colega de elenco Justin Baldoni, Blake?Lively obteve uma importante vitória: o juiz autorizou que o seu depoimento ocorra no local de sua preferência, e não no escritório dos advogados de Baldoni.

Com informações da revista americana Variety, a defesa de Lively argumentou que ela corria riscos de exposição e emboscada de mídia caso fosse obrigada a depor no local escolhido pelos advogados de Baldoni.

Já a outra parte afirmou que ela estaria usando seu status de celebridade para ditar regras, e tentou minimizar as diferenças logísticas entre os locais.

O juiz Lewis J. Liman atendeu ao pedido de Blake, mas exigiu que o time de Baldoni entregue até 15 de julho a lista de todas as pessoas que acompanharão o depoimento.

Também ficou determinado que eles devem providenciar suporte técnico, como computadores, no local escolhido por Lively.

Justin Baldoni havia sugerido que o depoimento ocorresse no Madison Square Garden, com venda de ingressos para arrecadar fundos a vítimas de abuso doméstico — proposta criticada por Lively como “circo midiático”.

O depoimento está marcado para 17 de julho de 2025, como parte do processo iniciado por Lively em dezembro de 2024, no qual ela acusa Baldoni de assédio sexual e retaliação nos bastidores da filmagem de It Ends With Us.

Baldoni negou as acusações e entrou com uma contraação de extorsão e difamação em janeiro, mas essa foi rejeitada em junho.

Ambos os atores também devem depor novamente durante o julgamento, previsto para março de 2026, em Nova York.

Compartilhe

Tags