Estas são as 15 cidades mais infiéis do Brasil; veja quem lidera o ranking
Levantamento realizado pelo site Ashley Madison aponta quais são as quinze cidades com maior número de relacionamentos extraconjugais.

Clique aqui e escute a matéria
Em um novo levantamento do site Ashley Madison, conhecido por ser especializado em relacionamentos extraconjugais, podemos obter a resposta de uma pergunta que roda muito pelas redes sociais: quais são as cidades mais infiéis do Brasil?
Segundo a pesquisa, que levou em considração novas inscrições feitas em junho de 2025, existem quinze cidades que lideram quando o assunto é encontros paralelos (e fora do relacionamento atual), com um número crescente em diferentes regiões do Brasil, até mesmo fora das capitais.
Apenas no país, estima-se que 5 milhões de pessoas estejam conectadas ao site.
Qual a cidade mais infiel do Brasil?
O resultado do levantamento aponta que Florianópolis é a cidade mais infiel do Brasil, superando todas as outras cidades em número proporcional de cadastros no aplicativo.
Em segundo e terceiro lugar estão Porto Alegre e Curitiba, reforçando a presença da região Sul no ranking e indicando uma maior abertura para relacionamentos não tradicionais.
O perfil dos infiéis no Brasil
Além do Sul, o destaque da infidelidade vai para regiões do Sudeste, com a maior concentração no estado de São Paulo.
Coisas como acesso digital, urbanização e estilo de vida metropolitano podem ser um dos principais fatores para a amostra, conforme aponta o portal Estado de Minas.
Confira a lista completa de cidades mais infiéis do Brasil:
- Florianópolis (SC)
- Porto Alegre (RS)
- Curitiba (PR)
- Joinville (SC)
- Contagem (MG)
- Ribeirão Preto (SP)
- Sorocaba (SP)
- Londrina (PR)
- São José dos Campos (SP)
- Osasco (SP)
- Guarulhos (SP)
- Cuiabá (MT)
- Uberlândia (MG)
- Natal (RN)
- Manaus (AM)
O que esses dados representam para os relacionamentos atuais?
Além do crescimento de inscrições, o número de aplicativos e sites de encontros focados em relacionamentos extraconjugais, demonstrando uma constante busca por meios alternativos de conexão, tanto emocional quanto sexual.
Agora, os conceitos de fidelidade e relacionamentos monogâmicos passam por atualizações, ganhando novas perspectivas a cada dia.