Whindersson Nunes rebate comentário maldoso sobre seu filho
O influenciador brasileiro se pronunciou após um internauta ironizar a morte de João Miguel, seu filho com Maria Lina. Veja detalhes

Clique aqui e escute a matéria
O humorista Whindersson Nunes utilizou suas redes sociais para rebater um comentário maldoso envolvendo a morte do seu filho, João Miguel, que nasceu prematuro em 2021 e não resistiu.
A situação aconteceu após internautas voltarem a discutir uma antiga fala do influenciador sobre a expectativa de vida de pessoas trans no Brasil.
Whindersson Nunes rebate comentário maldoso
Segundo o Terra, Whindersson foi acusado por um usuário de estar "se aproveitando" da causa LGBTQIA+ para ganhar visibilidade.
Em resposta, o humorista explicou que respeita a comunidade e que treina com homens trans, reforçando que jamais tiraria proveito de uma realidade tão difícil.
Apesar disso, a polêmica ganhou outro caminho quando outro internauta trouxe à tona a tragédia vivida por Whindersson: "Pessoas trans: 35 anos de expectativa de vida. Seu filho: não chegou a ver a luz do dia".
- Veja também: Após término com MC Daniel, Lorena Maria dispara: "Nunca precisei do dinheiro de ninguém"
Completamente indignado com o comentário, o artista desabafou: "Não entendo como um tuíte apontando um dado perturbador do país que mais mata pessoas trans no mundo foi mal interpretado a ponto de fazerem piada — sem graça, porque só faz sentido do lado jumento da interpretação — com a morte do meu filho".
Whindersson finalizou com um apelo: "Pai, perdoa. Eles não sabem o que fazem".