Carmed lança edição limitada de hidratante labial inspirada em Stranger Things
A novidade tem como proposta unir hidratação e cultura pop em um produto pensado especialmente para o período do Halloween
X
Notícia
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Clique aqui e escute a matéria
A Carmed, marca de hidratantes labiais da Cimed, lança uma nova parceria com a Netflix para celebrar a reta final de Stranger Things.
O produto, que chega ao mercado em edição limitada, é inspirado na personagem Eleven e promete conquistar os fãs da série com um toque nostálgico e divertido.
Com aroma de waffle, alimento favorito da protagonista, o Carmed Stranger Things aposta em uma embalagem vibrante em tom de amarelo, que mistura referências dos anos 1980 com elementos sombrios que remetem ao Mundo Invertido.
A proposta é unir hidratação e cultura pop em um produto pensado especialmente para o período do Halloween.
“Stranger Things é um fenômeno cultural que traduz exatamente a essência de Carmed – diversão, autenticidade e conexão com o público. Esse lançamento celebra amizades, momentos compartilhados e mergulha junto com os fãs em uma experiência única. Estamos animados em marcar o Halloween com um produto que une hidratação, nostalgia e cultura pop”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e Head de Carmed.
A campanha de divulgação também inclui ações de experiência. A marca estreia a Casa Carmed Trancoso, entre os dias 24 e 26 de outubro, reunindo influenciadores do TikTok e do Instagram em uma imersão com desafios, “pegadinhas de terror” e conteúdos exclusivos.
O evento culmina na revelação oficial do novo produto, fortalecendo a conexão da marca com a Geração Z.
O Carmed Stranger Things estará disponível a partir deste domingo (26) nas principais farmácias do país, com preço sugerido de R$ 24,90.