É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Carmed e Coca-Cola ampliam parceria e lançam novas versões do hidratante labial no Brasil - Divulgação
Clique aqui e escute a matéria
Após a estreia exclusiva durante o festival The Town 2025, quando apresentou a primeira versão incolor do hidratante labial fruto da parceria com a Coca-Cola, a Carmed, marca do Grupo Cimed, anunciou nessa quarta-feira (1º) a chegada de duas novas variações do produto.
Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, revelou ao público que os consumidores agora poderão escolher também entre as opções Vermelho e Marrom, além da já conhecida versão Incolor.
Todas elas preservam o aroma icônico da Coca-Cola e oferecem a mesma sensação refrescante que se tornou marca registrada da linha.
Confira os produtos
Carmed e Coca-Cola ampliam parceria e lançam novas versões do hidratante labial no Brasil - Divulgação
Carmed e Coca-Cola ampliam parceria e lançam novas versões do hidratante labial no Brasil - Divulgação
Carmed e Coca-Cola ampliam parceria e lançam novas versões do hidratante labial no Brasil - Divulgação
Pré-venda
As novidades já estão disponíveis em pré-venda em drogarias e farmácias selecionadas em diversas regiões do país.
O preço sugerido para cada unidade é de R$ 29,90, podendo variar conforme a localidade e o ponto de venda.