É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Boca Rosa lança novas máscaras de cílios - Divulgação
Clique aqui e escute a matéria
A Boca Rosa, marca de Bianca Andrade, apresenta a campanha ‘Redefina Seu Olhar’, que celebra o lançamento de duas novas máscaras de cílios.
A ação é inspirada em duas divas que transformaram o olhar em assinatura pessoal: Twiggy e Cher, e reposiciona a máscara como item atemporal da maquiagem.
A máscara Efeito Natural, na cor marrom, é inspirada em Twiggy, ícone dos anos 1960, oferecendo definição suave e aspecto delicado aos cílios.
Já a versão Volume & Alta Definição, em preto, remete ao olhar marcante de Cher, com foco em intensidade, volume e impacto fio a fio.
Novas máscaras de cílios da Boca Rosa - Divulgação
“Queríamos lançar produtos que acompanhassem tendências do mercado e trouxessem inovação. Twiggy e Cher foram escolhidas porque transformaram seus olhares em identidade própria. Esse é o movimento que queremos traduzir, fazendo da máscara Boca Rosa um novo ícone da beleza”, explica Bianca Andrade, CEO da marca.
As máscaras chegam ao mercado na próxima quinta-feira (18) e estarão disponíveis no e-commerce oficial da Boca Rosa, além de parceiros como Sephora, Renner, Riachuelo, C&A, perfumarias e farmácias selecionadas.