Tapete Voador lança álbum infantil Reza a Lenda com show gratuito no Recife
Show gratuito acontece neste sábado (18), às 16h, no Teatro Capiba, Sesc Casa Amarela, dentro da 17ª Mostra de Música Leão do Norte

Clique aqui e escute a matéria
O duo pernambucano Tapete Voador, formado por Milla Puntel e Bruna Peixoto, apresenta ao público o primeiro álbum infantil Reza a Lenda em show especial neste sábado (18), às 16h, no Teatro Capiba — Sesc Casa Amarela, dentro da 17ª Mostra de Música Leão do Norte.
O álbum, assinado pela Avoa Produções Artísticas e Mormaço Áudio, tem lançamento nas plataformas de streaming na sexta (17). Inspirado no espetáculo teatral homônimo, Reza a Lenda reúne nove faixas que trazem ao formato de canção o rico imaginário das lendas pernambucanas — personagens como Cumadre Fulô, Encanta Moça, Cabra Cabriola, João Galafuz, A Pedra que Engole Gente e Alamoa povoam o repertório. A canção-tema convida crianças e famílias a cantar, brincar e se encantar com a poesia da cultura popular.
A produção musical é de Manoel Malaquias (Mormaço Áudio), que também integra o show nas percussões e beats. Participações especiais do guitarrista Fernando Alakeiá e do rabequeiro Daniel Alves ampliam a paleta sonora do trabalho. No palco, Milla, Bruna e Manoel apresentam todas as canções do álbum, celebrando a infância, a música e a tradição oral.
SERVIÇO
Evento: Show de lançamento do álbum Reza a Lenda — Grupo Tapete Voador (Milla Puntel e Bruna Peixoto)
Data: Sábado, 18 de outubro de 2025
Horário: 16h
Local: Teatro Capiba (Sesc Casa Amarela)
Entrada: Gratuita — mediante retirada de ingressos no site ou no local
Ingressos antecipados: Retirada no site Even3 mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. Também haverá retirada no dia do show, uma hora antes, conforme disponibilidade.
Doação: As doações serão destinadas ao Projeto Sesc Mesa Brasil.
Classificação: Livre — para todas as idades.
Mais informações / ingressos: eventos.sescpe.com.br/leaozinhodonorte-638120
“Reza a Lenda nasce do desejo de valorizar nossas raízes culturais e, ao mesmo tempo, oferecer à infância uma experiência de imaginação, poesia e encantamento por meio da música”, afirma Milla Puntel.