
Depois de pedir na Justiça a rescisão do contrato com o Sport no mês de abril alegando quatro meses de salários atrasados, depósito do FGTS desde janeiro e cobrando mais de R$ 1 milhão, o volante Jean Patrick recebeu decisão favorável da Justiça nessa terça-feira (25) e acertou oficialmente a saída da Ilha do Retiro. Sem perder tempo, o atleta de 28 anos assinou com o Cuiabá e vai defender o clube na sequência da Série B.
- Dificuldade financeira pode atrapalhar chegada de reforços no Sport
- Sport aposta em Jair Ventura para repetir feito do Botafogo de 2016
- Jair Ventura inicia trabalho de olho em recuperação do Sport na Série A
- Problemas da defesa ao ataque: a missão que Jair Ventura tentará ajustar no Sport
- Jair Ventura: "Grande oportunidade poder trabalhar em um clube gigante como o Sport"
- "Negócio fechado", afirma presidente do Sport sobre venda do prata da casa Rafael
- Jair Ventura destaca importância do tempo para realizar ajustes no Sport
- Eleição à presidência no Sport pode ser antecipada para novembro
- Confira os três próximos jogos do Sport na Série A do Brasileiro
O volante chegou ao Sport em janeiro sob expectativa após a boa Série B em 2019. Entretanto, a passagem pela Ilha do Retiro foi discreta. Ao todo, foram seis jogos e um gol marcado, além de muitas críticas por parte da torcida. Com a pandemia do novo coronavírus, o atleta entrou na Justiça cobrando quatro meses de salários atrasados e o FGTS que não era depositado desde o mês de janeiro, quando chegou ao clube. O valor da causa trabalhista chega a R$ 1.111.709,60 na 17ª Vara do Trabalho do Recife.
Natural de São Miguel do Iguaçu-PR, o volante esteve no clube em 2019, quando disputou 29 jogos e fez cinco gols. Jean Patrick já passou por exames médicos e testes físicos e foi liberado para compor o elenco do Cuiabá. Se for regularizado, o atleta pode estrear já na próxima sexta-feira, na partida contra a Chapecoense.
Seja bem-vindo novamente, Jean Patrick!
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) August 26, 2020
O volante, de 28 anos, foi oficializado nesta quarta-feira (26) pela diretoria do Dourado e reforça o grupo que disputa a Série B do Brasileirão. Jean Patrick passou por exames médicos e testes físicos e está liberado para compor o elenco. pic.twitter.com/M4dIOGs7R4
Comentários