
Ciente da necessidade de reerguer o Sport no Brasileirão, o técnico Jair Ventura ressaltou que só com o tempo vai poder implementar o modelo de jogo ideal na equipe rubro-negra. Ele ainda tratou com naturalidade a maratona e jogos. A estreia dele deve acontecer no próximo domingo diante do Coritiba fora de casa. Até lá, o treinador terá quatro dias para trabalhar o time. O que raramente deve acontecer entre as demais rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS
> Sport acerta a venda do prata da casa Rafael: “Negócio fechado”
> “Grande oportunidade poder trabalhar em um clube gigante como o Sport”, afirma Jair Ventura
> Jair Ventura chega ao Sport e inicia trabalho de olho em recuperação na Série A
> Sport aposta em Jair Ventura para repetir feito do Botafogo de 2016
> Após troca de treinador, diretor destaca dificuldade financeira no Sport para trazer reforços
> Dirigente do Sport explica saída de Daniel Paulista: “Precisamos de uma equipe reativa”
> Diretor do Sport revela ansiedade de Jair Ventura para assumir logo o Sport
"Sempre costume dizer que o grande dificultador do treinador é o pouco tempo para conhecer os atletas. Você me pergunta: não conhece os jogadores? Conheço todos, mas é no dia a dia que você sabe como extrair o máximo de cada um em campo", afirmou o novo comandante leonino.
"Claro que a semana cheia acaba sendo de muita recuperação, mas pouco a pouco vamos implementando a nossa ideia de jogos para que possamos alcançar os nossos objetivos", completou.
A programação do Sport marca treino em dois períodos nesta quarta-feira no centro de treinamento. Jair Ventura vai conceder a primeira entrevista coletiva no início desta tarde. Para a estreia diante do Coritiba, o técnico deve contar com as voltas do zagueiro Rafael Thyere, o volante Willian Farias e o atacante Leandro Barcia. Por outro lado, perdeu o zagueiro Adryelson, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Comentários