Sport: Diego Souza atinge limite de jogos para transferência

Karoline Albuquerque
Publicado em 02/07/2017 às 22:44
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.


Para o bem ou para o mal - de Sport e Palmeiras - a situação do meia Diego Souza terá um ponto final nesta semana. O motivo é simples: o regulamento do Brasileirão impede que um jogador se transfira para outro clube da mesma divisão, se fizer mais de seis jogos. DS87 atingiu esse limite na vitória sobre o Atlético-PR neste domingo (2). Se enfrentar o Coritiba, encerrando a 12ª rodada na próxima segunda-feira (10), ele só poderá sair para outra divisão ou para fora do País.

Diego Souza não estourou esse limite antes por conta da convocação para os amistosos da seleção brasileira no início de junho contra Argentina e Austrália - neste último foi titular e marcou dois gols.

Leia mais:

> Luxemburgo diz que foi a melhor atuação do Sport sob seu comando

> Torcida comemora a vitória e pede permanência de Diego Souza

> Ouça o gol da vitória

> Diego Souza: "Minha vontade é ficar. Estou aqui de corpo e alma"

> Confira a galeria de Sport 1x0 Atlético-PR

> Sport vence o Atlético-PR com pênalti inexistente

Ele já havia atuado no empate com o Cruzeiro e a derrota para o Avaí. Ficou de fora da estreia com a Ponte Preta porque estava machucado. Voltou justamente no pior jogo do Leão no Brasileiro até agora, a derrota para o Vitória-BA por 3x1, em casa. Mesmo marcando o gol do Sport não escapou de vaias da torcida. Nessa partida atuou fora de sua posição, pois o técnico Vanderlei Luxemburgo resolvou testá-lo aberto pela esquerda.

O time saiu para enfrentar Atlético Mineiro e Santos fora de casa. E de volta ao meio de campo, DS87 voltou a fazer a diferença. Fez, de pênalti, o gol de empate sobre o Galo, 2x2 e teve outra boa atuação na vitória sobre o Peixe. A partir dali o Palmeiras passou a tentar levá-lo. O Sport só aceita ceder se a multa rescisória for paga integralmente.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
diego nigro sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory