O Santa Cruz pode não ter atacado com precisão na vitória sobre o Salgueiro, além do gol de Halef Pitbull. Mas, com pouco perigo levado ao goleiro Julio Cesar, o zagueiro Bruno Silva destacou a atuação defensiva do time nesta 6ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O tricolor destaca a necessidade que o grupo tem sempre de trabalhar para que o arqueiro não leve sustos.
"Quanto mais pudermos fazer com que Julio não trabalhe nas partidas, vamos fazer. O grupo está de parabéns por suportarmos bem o ataque deles", disse o zagueiro coral. Para Bruno, o time pecou na marcação quando sofreu a derrota na partida anterior e mostrou força ao sair com a vitória do Sertão. "Foi meio espaçada lá (no Arruda). Acertamos para esse jogo e saímos com a vitória", explicou.
LEIA MAIS:
> Eutrópio afirma que mudanças mantiveram competitividade do Santa Cruz
> Santa Cruz vence no Sertão e quebra invencibilidade do Salgueiro
> Ouça o gol de Halef Pitbull na vitória do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal
O zagueiro teve sua dupla modificada entre as seis alterações proporcionadas pelo técnico Vinícius Eutrópio. Desta vez, Bruno Silva jogou ao lado de Anderson Salles. "Não surpreende, pelo trabalho que fazemos no dia-a-dia, pela qualidade do grupo e jogadores que entrara. Trocou Jaime, entrou Salles e entrou bem. Estão todos prontos para jogar", disse.
O elenco do Santa Cruz se reapresenta apenas nesta segunda-feira (7). O grupo tricolor tem a semana cheia para se preparar. No domingo (12), a Cobra Coral entra em campo pela 5ª rodada Copa do Nordeste contra o Náutico, na Arena Pernambuco.