Destaque do Náutico no clássico contra o Sport na última quarta-feira, pelo Campeonato Pernambucano, o atacante Erick recebeu elogios do meia Dudu. Para o jogador, o jovem alvirrubro tem tudo para deslanchar no Timbu se mantiver a cabeça no lugar. Habilidade não falta ao companheiro.
"Erick vem de grande momento e é normal essa euforia em cima dele. Falei para ele jogar solto com essa facilidade. Depois que toca a bola fica difícil pegar ele", comentou Dudu nessa quinta-feira, no centro de treinamento.
LEIA MAIS:
> Otimista, Dudu acredita em evolução do Náutico no ano
> No embate entre alvirrubros de correntes opostas quem perde é o Náutico
> Dirigente do Náutico responde comentário de Glauber Vasconcelos: “deveria ter vergonha”
Dos dez jogos que o Náutico fez na temporada, Erick esteve em todos eles, sendo que seis como titular. O jogo veloz e o drible são os destaques do jogo do atacante, que já marcou dois gols com a camisa alvirrubra, um contra o Belo Jardim e outro contra o Sport, na última quarta-feira, na Ilha do Retiro.
Além de comentar a atuação do jovem atacante, Dudu analisou o momento de Tiago Cardoso no Náutico. Criticado no começo da temporada, o arqueiro busca a recuperação. O pênalti de André defendido no clássico é visto como uma boa chance do goleiro se recuperar, pelo menos segundo o meia alvirrubro.
"Nada como uma partida em que faça uma defesa como a que ele fez para nos ajudar. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito ainda", afirmou Dudu.