Artilheiro, Pitbull prega os pés no chão no Santa Cruz

Thiago Wagner
Publicado em 12/02/2017 às 19:00
Halef Pitbull marcou nove vezes pelo Santa Cruz em 2017, e volta para brigar por posição. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Autor de três gols na vitória do Santa Cruz por 4x0 sobre o Uniclinic, neste domingo, pelo Nordestão, o atacante Halef Pitbull não entrou na euforia da torcida, que chegou até a latir nas arquibancadas após os gols do jogador. Para o centroavante, é momento de manter a humildade.

"Vamos manter os pés no chão e fazer o máximo para honrar a camisa do Santa Cruz", disse o atacante que marcou três gols pela primeira vez na carreira.

LEIA MAIS:

> Pitbull mostra os dentes no Arruda e Santa Cruz goleia Uniclinic

> Ouça o show de Halef Pitbull nas ondas da Rádio Jornal

"Primeiro vez que marco três gols. Ainda bem que foi aqui no Santa Cruz. Foi um jogo difícil. Graças a Deus pude fazer esses gols", afirmou.

Os três gols de Halef o credenciam a permanecer como titular na equipe, mesmo com a chegada de dois jogadores para concorrer na posição - o argentino Facundo Parra e Julio César. Apesar disso, Pitbull destaca a necessidade de trabalho. "Temos que seguir forte e o professor que saberá quem escalar", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
ABP Empréstimo consignado Riachão santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory