Elicarlos diz que o Náutico merecia a vitória no Castelão

Karoline Albuquerque
Publicado em 04/05/2014 às 10:40


Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico começou bem a partida diante do Ceará no Castelão pela terceira rodada da Série B. Saiu na frente ainda no primeiro tempo, ampliou no início do segundo, ficou com um homem a mais, e mesmo assim permitiu o empate dos donos da casa. Com o empate o Náutico ficou na sexta colocação com cinco pontos.  Foi talvez por ter tantos elementos a favor para sair com os três pontos que o volante Elicarlos afirmou que o time merecia sair com a vitória.

"Foi um jogo bastante disputado, mas nosso time foi melhor. No primeiro tempo merecíamos até sair com um placar maior. No segundo tempo o segundo gol desequilibrou o time do Ceará mas deixamos a desejar e permitimos o empate", comentou.

O mais doloroso foi o segundo, marcado no fim da partida pelo volante Ricardinho, que já havia marcado o primeiro, de falta. "Tudo acontece no futebol, infelizmente tomamos um gol com 40 minutos do segundo tempo. Agora é levantar a cabeça porque é um campeonato longo e temos a chance de recuperar", avaliou.

Antes de pensar na quarta rodada da Série B, marcada para o próximo sábado contra o Joinville na Arena Joinville, o time encara o América de Natal pela Copa do Brasil. O Mecão perdeu o clássico potiguar para o ABC-RN em jogo válido também pela Série B. Elicarlos afirmou que não conhece muito o próximo adversário, mas sabe que não terá vida fácil na próxima terça-feira, data do jogo de ida.

"Não sei muita coisa do América, isso o Lisca vai passar para a equipe. Mas sei que vai ser difícil, é um time conhecido mas esperamos fazer um bom jogo para conquistar um bom resultado para o segundo jogo", contou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Anavitória
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory