Mourinho e Materazzi se emocionam

Ramon Andrade
Publicado em 26/05/2010 às 16:41


 

Da Gazeta Esportiva

Comandante durão e disciplinador, com tantas polêmicas quanto títulos no currículo, José Mourinho não conseguiu segurar a emoção após a conquista do título da Copa dos Campeões, no último sábado. Em um vídeo divulgado na internet, o ex-treinador da Internazionale aparece chorando após abraçar o zagueiro Marco Materazzi.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bayern de Munique, da Alemanha, Mourinho deixava o Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha, de carro. O veículo anda poucos metros, para e o treinador sai a caminho do ônibus da Internazionale, ainda estacionado. Encostado na parede está Materazzi.

O zagueiro, outro nerazurri com muitas polêmicas no currículo, foi o único atleta italiano a participar da decisão. Entrou no final da partida e, durante a semana, foi muito elogiado pelo comandante português. Mourinho abraça longamente o zagueiro e começa a chorar, emocionado antes de voltar ao carro.

Em entrevista à Gazzeta dello Sport, Materazzi revelou o diálogo entre os dois durante o momento de emoção. "Com a camisa na boca, eu falei: 'Fica, ninguém o amará como aqui'. Ele respondeu: 'Tenho que ir'. Depois do jogo, nos abraçamos, chorando, sem dizer uma palavra", afirmou o defensor.

Para Mourinho e Materazzi, a temporada foi histórica. A Internazionale conquistou a Tríplice Coroa - se sagrou campeã do Campeonato Italiano, da Copa da Itália e da Copa dos Campeões. Por isso, o prestígio do comandante português, que deve acertar com o Real Madrid para a próxima temporada, vai além dos gramados.

Segundo pesquisa feita pelo Instituto Euromedia Research que foi divulgada pela revista italiana Diva e Donna nesta terça-feira, José Mourinho foi eleito o "amante ideal" pela maioria das mulheres italianas - 43% das entrevistadas apontaram o português como objeto de desejo.

Para conquistar a preferência do mulheril, o comandante de 47 anos deixou para trás dois sex symbols do esporte italiano: o zagueiro Fabio Cannavaro, de 36 anos, segundo colocado, e o nadador Filippo Magnini, de 24 anos, terceiro lugar.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory