Sexto maior artilheiro da história do Bahia, com 127 gols, o atacante Marcelo Ramos resolveu acionar o clube na Justiça do Trabalho para receber os valores em atraso da temporada de 2008, quando o atleta defendeu o tricolor, marcando sete gols na competição.
O Bahia divulgou em seu site oficial que foi surpreendido pela atitude do jogador e da empresa Antoniu's, responsável por assessorar a carreira do atleta. Mas aguarda um contato de Marcelo e seus procuradores para chegarem a um acerto amigável.
"Cuidamos dos interesses do atleta, mas é ele quem decide entrar na Justiça ou não" defendeu-se Antônio Garrido, o Terceirinho, um dos sócios da empresa Antoniu's, em entrevista concedida ao jornal Correio.
A dívida com o atacante Marcelo Ramos gira em torno dos R$ 30 mil, valores referentes a um mês de salário atrasado, 13º salário e férias proporcionais.
Outros jogadores estão na mesma situação do atacante do Bahia, entre eles outro ídolo do tricolor, Nonato, sétimo maior artilheiro da história do tricolor, com 125 gols, e um dos responsáveis pelo acesso do time da Série C para a Série B no ano de 2007, quando marcou 19 gols no Brasileiro.
Nonato tem R$ 250 mil a receber do clube, que teve sua proposta de parcelamento da dívida recusada pelo atleta.
Do UOL Esporte