Marcelo Ramos aciona o Bahia na Justiça do Trabalho

Ramon Andrade
Publicado em 07/05/2009 às 13:24


Sexto maior artilheiro da história do Bahia, com 127 gols, o atacante Marcelo Ramos resolveu acionar o clube na Justiça do Trabalho para receber os valores em atraso da temporada de 2008, quando o atleta defendeu o tricolor, marcando sete gols na competição.


O Bahia divulgou em seu site oficial que foi surpreendido pela atitude do jogador e da empresa Antoniu's, responsável por assessorar a carreira do atleta. Mas aguarda um contato de Marcelo e seus procuradores para chegarem a um acerto amigável.


"Cuidamos dos interesses do atleta, mas é ele quem decide entrar na Justiça ou não" defendeu-se Antônio Garrido, o Terceirinho, um dos sócios da empresa Antoniu's, em entrevista concedida ao jornal Correio.


A dívida com o atacante Marcelo Ramos gira em torno dos R$ 30 mil, valores referentes a um mês de salário atrasado, 13º salário e férias proporcionais.


Outros jogadores estão na mesma situação do atacante do Bahia, entre eles outro ídolo do tricolor, Nonato, sétimo maior artilheiro da história do tricolor, com 125 gols, e um dos responsáveis pelo acesso do time da Série C para a Série B no ano de 2007, quando marcou 19 gols no Brasileiro.


Nonato tem R$ 250 mil a receber do clube, que teve sua proposta de parcelamento da dívida recusada pelo atleta.

Do UOL Esporte

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Bahia Justiça lucas ramos marcelo nacional trabalho
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory