O marketing do Sport

Ramon Andrade
Publicado em 10/01/2007 às 17:48


O Sport tem um novo vice-presidente de marketing: Carlos Frederico. Neste momento, o dirigente está reunido na sede do clube para traçar os planos da campanha de sócio, que deverá ser lançada até o final do mês.

Frederico não quis passar muitos detalhes sobre a campanha, pois ela ainda não tem um nome oficial. Mas adiantou que será criada uma nova categoria de sócio: o sócio-torcedor.

\"O pensamento é fazer com que o sócio em dia tenha regalias, como ter o pacote de ingressos para os jogos do Campeonato Brasileiro e os melhores assentos no estádio\", disse Carlos Frederico, garantindo que essa campanha não é nos moldes da do Náutico.

\"Nem conheço a campanha do Náutico. A do Sport será moldada pelos clubes da Europa\", garante.

Carlos Frederico destaca que a nova campanha visa privilegiar os antigos sócios (segundo ele, são cerca de 6 mil sócios em dia). Por isso, não haverá campanha de anistia.

Também está na pauta do novo vice-presidente de marketing rubro-negro contratação de uma empresa para cuidar do licenciamento de produtos e a construção do site oficial do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory