Santa Cruz | Notícia

Santa Cruz inicia venda dos novos uniformes da temporada; veja preços

Os novos uniformes da equipe coral têm previsão de estreia em janeiro, durante a disputa da Vitória Cup e do Campeonato Pernambucano.

Por João Victor Tavares Publicado em 09/12/2025 às 12:48 | Atualizado em 09/12/2025 às 21:04

Clique aqui e escute a matéria

No programa Bola Rolando desta terça-feira (09), o repórter João Victor Amorim informou que o Santa Cruz já iniciou, na última semana, a venda das camisas da nova fornecedora de material esportivo do clube, a Reebok.

Ao longo dos últimos dias, o Santa disponibilizou cerca de 800 camisas exclusivas para os sócios, das quais mais de 400 já foram vendidas. A expectativa é de que, ainda hoje, a comercialização seja liberada também para o restante da torcida.

Inicialmente, a camisa está sendo vendida por R$ 350, com entrega prevista para fevereiro para os sócios do clube, antes do público geral. Segundo o Tricolor, trata-se de um lote promocional, já que o preço praticado nas lojas será mais alto.

Lançamento oficial em dezembro

O presidente do clube, Bruno Rodrigues, confirmou que a apresentação oficial dos novos uniformes ocorrerá ainda em dezembro. O dirigente exaltou o resultado do trabalho desenvolvido com a Reebok.

“Vamos lançar os padrões agora em dezembro. E vocês vão ver o padrão mais bonito do Brasil. Já tem o desenho, o padrão um, ficou lindo demais”, disse o mandatário coral.

A parceria com a marca internacional marca uma nova etapa na produção do material esportivo do Santa Cruz, e o clube aposta na forte adesão da torcida para impulsionar as vendas nesta fase inicial.

Estreia em janeiro e motivos da troca

O presidente coral, Bruno Rodrigues, concedeu uma entrevista exclusiva ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, onde confirmou a data de estreia dos novos uniformes. Os novos fardamentos devem ser utilizados pela primeira vez em janeiro.

Em relação ao rompimento com a antiga parceira, o clube antecipou a saída da Volt, cuja parceria terminaria naturalmente neste ano.

O motivo da troca se deu por insatisfações do Santa Cruz relacionadas a atrasos de entrega e questionamentos sobre a qualidade geral dos produtos.

Leia também

Nenhuma notícia disponível no momento.

Compartilhe

Tags