Ex-Barcelona é internado em estado grave após sofrer mordida de cachorro
Principal contratação do Aris Salônica, da Grécia, para a atual temporada, atacante Carles Pérez sofreu ferimentos graves na região genital
O atacante Carles Pérez, recém-contratado pelo Aris, da Grécia, foi internado em estado grave após sofrer uma mordida de cachorro. Segundo a imprensa europeia, o caso ocorreu em Thermi, na região grega de Tessalônica, onde o atleta mora.
O jogador revelado pelo Barcelona teria sofrido um ferimento profundo na região genital ao tentar apartar uma briga entre dois cachorros. O espanhol precisou levar seis pontos no local.
De acordo com a imprensa grega, Carles Pérez estava passeando com seu cão, em um local público, quando outro animal se aproximou e atacou o cachorro do atleta. Ao tentar defender seu cão, o jogador teria sido mordido.
Apesar da gravidade da situação, o atacante não corre risco de vida, mas segue em observação no hospital. O jogador estuda entrar com uma ação judicial contra o dono do animal que causou a mordida.
A lesão pode causar problemas para o jogador, já que a necessidade de uma cirurgia não é descartada. Carles Pérez chegou ao Aris Salônica neste mês de julho, vindo do Celta de Vigo, onde pouco atuou.
Quem é Carles Pérez?
Revelado pelo Barcelona, Carles Pérez realizou sua estreia como profissional na temporada 2018-19, onde era tratado como uma jovem promessa do time. O atacante atuou em 13 ocasiões e marcou dois gols, um deles em uma partida da Liga dos Campeões.
Após deixar o clube catalão, o jogador atuou pela Roma, onde disputou 76 partidas. O clube italiano é onde Carles Pérez disputou o maior número de partidas.
Em seguida, o atacante voltou à Espanha, onde atuou por Celta de Vigo e Getafe, time em que defendeu por empréstimo durante a metade final da última temporada.
Carles Pérez estreou pelo Aris Salônica na última quinta-feira, em duelo válido pela fase de play-offs classificatórios à UEFA Conference League, contra o Araz FC, do Azerbaijão. O jogador foi titular na partida.