Chaveamento Copa América Feminina: quem o Brasil irá enfrentar caso chegue à final?
Amarelinha, que encara o Uruguai na semifinal, garantiu a vaga após encerrar a primeira fase da competição na liderança do Grupo B, de maneira invicta

A Copa América Feminina está próxima do término! Apenas quatro seleções estão vivas na disputa pelo título.
O torneio realizado no Equador se encerrará no próximo sábado (02), em final disputada na cidade de Quito, capital do país.
A Seleção Brasileira segue viva na competição, já que garantiu a classificação para a semifinal da competição após encerrar a primeira fase de maneira invicta, ao vencer as três primeiras partidas da fase de grupos, além de um empate contra a Colômbia.
Maior vencedora da competição, com oito títulos, a Amarelinha busca sua quinta taça consecutiva no torneio.
Na semifinal, o Brasil encara o Uruguai, em partida disputada nesta terça-feira (29). A Seleção Uruguaia encerrou a primeira fase em segundo lugar no Grupo A.
Chaveamento Copa América Feminina
Caso o Brasil elimine a Celeste, os possíveis adversários da Amarelinha são Argentina e Colômbia, que disputam a semifinal da chave oposta.
Enquanto as Hermanas obtiveram a melhor campanha da primeira fase, com quatro vitórias, as Cafeteras ficaram em segundo lugar no Grupo B e garantiram a classificação na última rodada.
Confrontos das semifinais
- Argentina x Colômbia
- Brasil x Uruguai