Vídeos | Notícia

Motociclista empinando moto atropela e mata cachorro de família

Motociclista foi preso por atropelar e matar cão de família. O suspeito, um entregador de 19 anos, foi detido por direção perigosa e crueldade animal

Por TV Jornal Publicado em 27/11/2025 às 13:44

Clique aqui e escute a matéria

O cachorro aproveitou o descuido do portão aberto e foi para a rua. O filho da tutora do animal foi capturá-lo. No mesmo momento, vieram quatro homens empinando motocicletas. Um deles não conseguiu desviar e atropelou o animal.

Segundo o filho da dona, no momento que passaram as motos fazendo barulho, empinando e fazendo manobras, o animal se assustou. Câmeras de segurança flagraram quando um dos motociclistas estava empinando a moto e não conseguiu desviar do animal.

Com o impacto da batida, Bolinha, como era carinhosamente chamado, o cão que estava com a família há 13 anos, ficou bastante machucado.

O filho da tutora tentou pegá-lo para socorrer o animal, mas acabou sendo mordido. Ele conta que sua mãe e Bolinha tinham um vínculo especial porque ela é viúva e o animal a fazia companhia.

Identificação do culpado

O piloto da moto é um entregador por aplicativo de 19 anos, ele foi identificado e preso em flagrante pelos crimes de direção perigosa e crueldade contra animais. Ele foi detido na própria residência, no bairro de Casa Amarela, e agora está à disposição da Justiça.

A família denuncia que o piloto não parou a moto para prestar socorro ao animal, que não resistiu às ferimentos e morreu pouco após o atropelamento.

"Foi embora sem prestar socorro nenhum, o que é mais revoltante é que ele poderia voltar para socorrer, ou então pegar o cachorro e ver o que aconteceu, mas não, foi embora e não socorreu", conta o filho da tutora.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Leia também

Nenhuma notícia disponível no momento.

Compartilhe

Tags