Vídeos | Notícia

Corpo em decomposição é encontrado em área de vegetação; Polícia investiga possível homicídio

Corpo de homem é achado próximo a ribanceira; causas da morte ainda são desconhecidas e serão apuradas pelo IM

Por TV Jornal Publicado em 05/08/2025 às 18:06 | Atualizado em 05/08/2025 às 21:39

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição próximo a ribanceira

O corpo de um homem, aparentando ter mais de 40 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição próximo a uma ribanceira, após um morador da região perceber um forte odor vindo da mata. A vítima estava vestida com camisa e calças, e apresentava um ferimento grave: a mão esquerda estava decepada.

Devido ao estado do corpo, peritos do Instituto de Criminalística não conseguiram identificar, no local, a causa da morte.

Bombeiros e polícia acionados para remoção do corpo

Após a localização do cadáver, a Polícia Militar foi acionada e o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar a remoção. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou imediatamente a investigação. Há indícios de que o homem tenha sido executado naquele local e posteriormente jogado na ribanceira.

Identificação da vítima e início das investigações

A identificação da vítima, passo fundamental para o avanço da investigação, ainda está em andamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por perícia tanatoscópica para determinar a causa exata da morte. O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios da Área 7ª da DPH.

Achado do corpo e encaminhamento ao IML

A descoberta do corpo foi feita por uma pessoa que passava no local e que preferiu não se identificar. A Polícia Civil está tentando localizar testemunhas que possam fornecer informações relevantes para o caso. O cadáver foi recolhido pelo IML e as investigações seguem em curso.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Compartilhe

Tags