A poucos dias da grande final, confira destaques de ibope e repercussão da edição 25 do BBB

Clique aqui e escute a matéria
O Big Brother Brasil 2025 alcançou 126,7 milhões de brasileiros de 13 de janeiro a 15 de abril, considerando os espectadores da TV Globo e do Multishow. O programa foi líder em todas as praças entre as emissoras abertas.
No Painel Nacional de Televisão (PNT), o reality da TV Globo registrou audiência 77% maior que a soma das principais concorrentes abertas e 38% maior que a soma de todos os streamings e outros conteúdos de vídeo na TV na média deste período. Cerca de 80% dos lares brasileiros foram alcançados em 93 dias de programa no ar.
No Multishow, o BBB ao vivo foi líder em audiência e alcance entre indivíduos com TV paga, assim como o BBB – Big Show, que repetiu o pódio, também em liderança e alcance, sob o comando de Ana Clara e Ed Gama, conforme dados apurados pela Kantar Ibope Media e divulgados pela Globo.
Impulsionado pelo BBB, o primeiro trimestre de 2025 foi o de maior consumo do Globoplay na história. Desde a estreia do reality, em janeiro, o programa é o conteúdo mais consumido do ano na plataforma e esta é a edição de maior alcance. O Globoplay registrou, ainda, um crescimento de 13% na média de usuários diários durante esta edição, quando comparado ao mesmo período da temporada de 2024.
O reality também movimentou e segue engajando o público nas redes sociais. No período de exibição, a #BBB25 permaneceu por 41 horas nos Trending Topics Mundo e gerou 37 milhões de tweets no X. Só nas redes oficiais da Globo, os conteúdos da temporada alcançaram mais de 1 bilhão de visualizações, 8% a mais que os 3 primeiros meses da edição de 2024.
Destacando-se como um canal estratégico e inovador de conexão direta com o público do reality, o BBBot, plataforma de relacionamento com os fãs do reality no WhatsApp, alcançou um volume de quase 400 mil usuários.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br