Raquel vai vender morango do amor em ‘Vale Tudo’? Autora comenta possibilidade
Autora do remake, Manuela Dias se pronunciou sobre os boatos de que colocaria a sobremesa da moda na novela das nove. Saiba o que ela disse!

Clique aqui e escute a matéria
Será que Raquel vai vender morango do amor em “Vale Tudo”? Essa é a dúvida de muitos internautas que estão acompanhando a novela e as tendências culinárias "instagramáveis" do momento.
O remake da novela já utilizou outras tendências da internet na trama, como os bebês reborn. No folhetim, Aldeíde (personagem de Karine Teles) chegou a comprar uma boneca realista dos vilões César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro).
Dessa vez, com o sucesso do doce “morango do amor”, os internautas acreditam que a sobremesa poderá aparecer na novela também, talvez até relacionada com a personagem Raquel (Taís Araújo).
“Eu não dou 1 semana pra Manuela Dias [autora de Vale Tudo] colocar no roteiro a Raquel fazendo morango do amor em Vale Tudo”, escreveu o influenciador Rodrigo de Lorenzi nas redes sociais na última quinta-feira (24). O post contou com muitos comentários.
eu não dou 1 semana pra Manuela Dias colocar no roteiro a Raquel fazendo morango do amor em Vale Tudo
— Rodrigo de Lorenzi -o moço do vinho (@delorenzii) July 24, 2025
No domingo (27), a autora do remake, Manuela Dias, resolveu se pronunciar sobre a polêmica, mas não confirmou se a sobremesa realmente fará parte do roteiro da trama.
"Vocês estão doidos para eu botar morango do amor na novela, né?… rsrs”, escreveu ela nos stories do perfil do Instagram.
VEJA: Manuela Dias, autora de “Vale Tudo”, brinca sobre colocar Morango do Amor na novela pic.twitter.com/F2wTcxjY9i
— Alfinetei (@ALFINETEI) July 27, 2025
O que é morango do amor?
O "morango do amor" é um doce virou febre nas redes sociais. Inspirado na tradicional maçã do amor, a sobremesa é coberta por uma camada de brigadeiro branco com uma casca de açúcar por cima.
A maçã do amor surgiu nos Estados Unidos no início do século XX. O confeiteiro William W. Kolb é o responsável pela criação em 1908 como um doce natalino.
No Brasil, a maçã do amor chegou na década de 1940. Em 2025, a receita ganha uma nova versão bem diferente e que tem feito muito sucesso nas redes sociais. Você já experimentou?