Dona de Mim: Donald Trump faz personagem voltar à novela; entenda
Personagem retorna após ser barrada nos EUA. Situação é inspirada na política imigratória do novo mandato de Donald Trump na presidência.

Clique aqui e escute a matéria
"Dona de Mim" vai usar um tema internacional para movimentar Dona de Mim: a política de imigração dos EUA.
A novela das sete da Globo escrita por Rosane Svartman usará a política de imigração do presidente Donald Trump para novidades na trama de Bárbara (Giovana Cordeiro).
Dona de Mim: Bárbara volta ao Brasil por ter visto de trabalho negado
Ex-namorada de Marlon (Humberto Morais), Bárbara havia deixado a novela no início da trama, retornará ao Brasil após ter o visto de trabalho negado por autoridades americanas, como revela o site Resumo das Novelas On.
Após um longo período fora da história, ela reaparecerá de surpresa no aeroporto, revoltada com a situação.
"É um absurdo o que fizeram comigo! Negaram os vistos de trabalho, mas só dos latinos!", dirá. A personagem, que estava treinando para um campeonato de kickboxing nos Estados Unidos, desabafará nas redes sociais sobre a frustração de ter que recomeçar no Brasil.
"Acho uma injustiça tudo isso! Eu só queria treinar e lutar nos Estados Unidos. E agora nem sei como vou recomeçar no Brasil", dirá a personagem no vídeo.
O desabafo viralizará e será visto por Marlon e Alan (Hugo Resende).
O segundo mandato de Donald Trump se tornou notório pela ferrenha política anti-imigração, com grande número de prisões e deportações de imigrantes.