Dona de Mim: Confira resumo completo da trama (14 a 19/07)
Novidades em "Dona de Mim"! Saiba o que vem aí para a trama de Leo, Sofia, Abel e todos os personagens queridos e vilões temidos da novela das 19h.

Clique aqui e escute a matéria
"Dona de Mim" segue conquistando o público!
A trama das sete que vem fazendo sucesso de audiência traz novos desdobramentos para as histórias de Sofia (Elis Cabral) e Leo (Clara Moneke)
Veja o resumo completo dos capítulos desta semana!
Dona de Mim: Resumo da semana (14 a 19/07)
Confira o resumo completo divulgado pelo Gshow.
14/07 - Segunda-feira
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Kami confronta Marlon sobre seus vídeos na internet, e o policial deduz que foi enganado por Adriano. Filipa tem uma crise e Sofia se assusta. Abel acolhe Filipa. Nina provoca Sofia. Marlon se preocupa com a quantidade de visualizações de seus vídeos.
Lucas afirma a Jussara que é o namorado de Dara. Marlon exige que Adriano retire seus vídeos da plataforma. Nina tenta se aproximar de Filipa, que segue em crise. Danilo sonda Nina sobre o estado de Filipa.
15/07 - Terça-feira
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Jaques manipula Davi. Começa a audiência sobre a paternidade de Sofia. Filipa pede ajuda a terapeuta de Sofia. Juiz determina que a paternidade de Vanderson seja reconhecida. Filipa conversa com Sofia. Samuel demite Ricardo, que ameaça Jaques. Abel anuncia a Sofia e a toda a família que Vanderson poderá visitar a menina. Filipa começa a fazer terapia.
16/07 - Quarta-feira
Sofia apoia Rosa, que se entristece com mais um episódio de esquecimento. Nina desconfia de Danilo. Ryan teme que a mercadoria de Vespa seja descoberta por Fabiana. Denise acompanha Jéssica na visita à mansão. Rebeca avisa a Abel que Vanderson visitará Sofia.
Vanderson flagra Tânia e Ricardo tramando contra Jaques. Nina chantageia Danilo. Leo tem uma ideia para a comemoração dos 60 anos da Boaz. Jussara cuida de Alan. Sofia confessa a Abel que não sentiu algo bom sobre Vanderson. Jaques pressiona Tânia. Marlon questiona Leo sobre Samuel. Tânia usa Sofia para manipular Leo e atacar Jaques.
17/07 - Quinta-feira
Tânia combina com Leo uma forma de Vanderson perder o direito a Sofia. Leo acompanha Jéssica e Sofia à visita com Vanderson. Kami encontra a mercadoria de Vespa no salão de Fabiana e encara Ryan. Sofia gosta quando Vanderson lhe conta fatos sobre Ellen.
Leo chama a atenção de Sofia quando a menina pede para colocar uma foto de Vanderson em seu quarto. Davi conversa com Jaques sobre sua mãe. Rosa exige que Danilo leve Leo até a Boaz para apresentar suas ideias para Abel. Nina manipula Filipa para ir a São Cristóvão com Danilo. Marlon questiona Kami sobre Ryan. Leo inicia a apresentação de sua ideia para comemorar os 60 anos da Boaz.
18/07 - Sexta-feira
Abel agradece a contribuição de Leo, mas rejeita sua ideia para a Boaz. Samuel tenta apoiar Leo, e Davi se irrita. Kami conta a Marlon que viu a mercadoria de Vespa no salão, escondida por Ryan. Marlon confronta Ryan. Gisele desconfia da ausência do ciclo de Ayla.
Leo decide voltar para a faculdade de Marketing. Leo e Sofia fazem as pazes. Jaques pede que Danilo arme contra Rosa. Danilo propõe aliança a Nina. Gisele encontra um presente de Davi e fica desconfiada. Com a ajuda de Danilo, Nina manipula Kaiky.
19/07 - Sábado
Gisele diz a Ayla que se sentiu traída. Jéssica visita a mansão novamente, e Abel se desespera com a confusão provocada por Nina. Gisele pede um tempo para Ayla, que pede para voltar para a mansão da família.
Abel e Filipa discutem por causa de Nina. Deco pressiona Nina. Nina conta para Danilo sobre a carta de Ellen para Sofia. Dedé pede para ver Ryan. Jaques pede que Danilo consiga a carta de Ellen. Sofia visita Vanderson. Nina encontra a carta de Ellen.
Que horas começa Dona de Mim?
- Segunda (14): 19h40, após o noticiário local
- Terça (15): 19h40, após o noticiário local
- Quarta (16): 19h15, após o noticiário local
- Quinta (17): 19h40, após o noticiário local
- Sexta (18): 19h40, após o noticiário local
Os horários são previsões divulgadas pela Globo e estão sujeitos a alterações.