Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua: "Agradeci ao universo"
Guilherme de Pádua ficou conhecido por assassinar a atriz Daniella Perez, sua colega de elenco e par romântico na telenovela "De Corpo e Alma"

Clique aqui e escute a matéria
O ator Raul Gazolla retornou a falar sobre a morte de Guilherme de Pádua, ator condenado pela morte da esposa dele, Daniella Perez.
Segundo Raul, ele e Glória Perez, mãe de Daniella, sentiram um grande alívio após a morte de Guilherme.
O ator, que atuava como pastor antes da morte, faleceu em 2022 após um infarto fulminante.
Raul Gazolla fala sobre morte de Guilherme de Pádua
De acordo com Gazolla, ele chegou a celebrar quando soube da morte de Guilherme de Pádua.
"Eu agradeci ao universo e disse: poxa, o mundo respira melhor hoje. Partiu alguém que nem deveria ter nascido", disse em entrevista com a Veja.
-
MORTE DE DANIELLA PEREZ: GLORIA PEREZ faz homenagem à filha; CASO DANIELLA PEREZ COMPLETA 30 ANOS
-
VIÚVA DE GUILHERME DE PÁDUA, assassino de DANIELLA PEREZ, recebe ameaças e abandona redes sociais; saiba detalhes
-
QUEM É O PAI DE DANIELLA PEREZ? Luiz Carlos morreu dois anos depois: 'definhou'; entenda
O ator ainda chegou a afirmar que gostaria que Guilherme tivesse morrido na cadeia pelo crime cometido em 1992.
"Assassinos como ele não podem conviver na sociedade, têm que ter prisão perpétua. Acredito que se elimina um perigo da sociedade quando se condena um assassino confesso, com nível de psicopatia", afirmou.
Segundo o Metrópoles, Raul revelou também que a primeira vez que viu Glória Perez sorrir outra vez foi após a morte de Guilherme.
Caso de Daniella Perez
Daniella Perez teve sua última atuação na novela "De Corpo e Alma". No folhetim, ela passava a se envolver romanticamente com o ator Guilherme de Pádua, o grande responsável por sua morte.
No tempo da realização das gravações da novela, Guilherme acreditava que a redução das suas aparições na novela seria por causa da filha da autora, que também estava no elenco e fazia um par romântico com ele.
Decidido em resolver toda a situação, Guilherme de Pádua procurou a ajuda da sua própria esposa para cometer um assassinato contra Daniella Perez. No tempo, o casal conseguiu capturar a jovem, levou até um terreno baldio e apunhalaram a artista mais de 18 vezes.
Relembre o crime de Daniella Perez