JC RECALL DE MARCAS 2025 | Patrocinada

Quinta do Morgado: a bebida que mantém quentinho o coração do pernambucano

Queridinho pelos pernambucanos, o produto lidera pela décima vez consecutiva a categoria "Vinho Nacional" no JC Recall de Marcas 2025

Por Paloma Xavier Publicado em 21/05/2025 às 23:00

Pensou em vinho, pensou em Quinta do Morgado. É o que dizem os pernambucanos ao JC Recall de Marcas 2025. O produto, que aquece o coração dos Leões do Norte, é o mais lembrado pela décima vez consecutiva na categoria “Vinho Nacional”.

“Esse reconhecimento tem um valor especial, sobretudo em um mercado exigente e diverso como o de Pernambuco, onde a cultura do vinho ganha cada vez mais relevância. Estar na lembrança e na preferência dos consumidores reforça nosso compromisso com a qualidade, a proximidade e a missão de tornar o vinho acessível, celebrando a autenticidade e os bons momentos à mesa do brasileiro”, celebra o diretor comercial da Ingá Vinhos, Fabrício Navarro.

Tradição e inovação

O diretor comercial afirma que a marca está sempre atenta às necessidades do consumidor e comprometida com a oferta de experiências cada vez mais completas. “Para isso, estamos investindo na ampliação do portfólio com produtos que atendam aos diferentes perfis e momentos de consumo, além de fortalecer a presença no ponto de venda e aprimorar a comunicação com o público local. O foco é continuar evoluindo junto com o mercado, mantendo a essência que já conquistou os lares pernambucanos”, acrescenta.

Bruno Campos/JC Imagem
O Quinta do Morgado é facilmente encontrado nos corredores dos mercados pernambucanos - Bruno Campos/JC Imagem

Fabrício afirma que, além da combinação entre tradição e inovação, o diferencial do Quinta do Morgado são os valores que norteiam a produção, como respeito à terra e o compromisso com a qualidade do produto.

“É com esse espírito que o Quinta do Morgado segue sua missão: inovar com propósito, expandir e brindar novas jornadas ao lado de quem nos escolhe”, resume.

Conexão

Bruno Campos/JC Imagem
O diretor comercial da Ingá Vinhos, Fabrício Navarro, celebra a forte conexão da marca com o público - Bruno Campos/JC Imagem

O diretor comercial destaca a construção do bom relacionamento com os consumidores na trajetória do Quinta do Morgado: “Ao longo de quase cinco décadas, construímos uma marca que fala com o consumidor de forma autêntica, que respeita suas preferências e que entrega qualidade de forma consistente. Essa conexão emocional, somada à acessibilidade e à diversidade do portfólio, é o que nos permite seguir relevantes e preferidos.”

“Ser reconhecido como o vinho preferido pelos pernambucanos é uma honra que nos emociona e motiva. A cada garrafa aberta, brindamos com vocês. Essa conquista é de todos que acreditam no valor de um vinho feito com paixão, dedicação e respeito. Seguimos juntos, celebrando cada momento.”, finaliza.

Compartilhe