Prefeitura de Jaboatão inicia demolição de edifício que desabou parcialmente em Piedade
A previsão é que a empresa contratada pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes conclua os trabalhos até a próxima segunda-feira (12)

O processo de demolição do edifício Kátia Melo, que desabou parcialmente na última terça-feira (6), no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, teve início neste sábado (10).
A previsão é que a empresa contratada pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes conclua os trabalhos até a próxima segunda-feira (12).
O prédio foi interditado no último domingo (4), após vistoria técnica feita pela equipe da Defesa Civil do município, que identificou sinais como fissuras, abatimento de piso e indícios de movimentação na estrutura. As 16 famílias que residiam no imóvel desocuparam os apartamentos e não houve vítimas.
"Ficamos sensibilizados com a situação dos moradores e sabíamos que era necessário realizar este trabalho emergencial, para evitar mais transtornos para os condôminos e moradores ao redor do prédio. Esta ação foi importante para garantir a segurança de todos. Além disso, os imóveis que ficam no entorno do edifício precisam ser liberados. Nossa principal preocupação é proteger as pessoas", disse o prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros.
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />