Polícia prende motorista que atropelou militantes do MST em protesto no Recife
Gideone Sidônio, de 67 anos, um dos feridos, continua internado em estado grave no Hospital da Restauração, onde passou por cirurgia

Nesta terça-feira (22), a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu o motorista suspeito de atropelar dois militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) durante um protesto no Recife, no dia 15 de abril.
O incidente ocorreu durante a Marcha da Reforma Agrária, quando o movimento passava pelo bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife.
O atropelamento resultou em ferimentos graves em um dos militantes: Gideone Sidônio, de 67 anos, que segue internado em estado grave após passar por cirurgia no Hospital da Restauração.
O outro militante, atingido com menor intensidade, sofreu ferimentos leves e já recebeu alta médica. Após o incidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
As investigações da Polícia Civil identificaram e localizaram o suspeito em menos de uma semana. Segundo o G1, a prisão foi feita em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, onde o acusado mora.
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />